Químicos de Itapecerica elegem nova diretoria

postado em: Notícias | 0

 

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Químicos e Farmacêuticos de Itapecerica da Serra e região foi reeleita com 99,30% dos votos.

O companheiro Nivaldo, que estava interinamente na presidência, foi eleito para um mandado de quatro anos. O companheiro Beto (in memorian) foi lembrado pelos participantes do processo eleitoral.

O presidente da Fequimfar – Federação dos Trabalhadores Químicos do Estado de São Paulo e 1º secretário da Força Sindical, Sérgio Luiz Leite (Serginho), agradeceu os sindicatos filiados que participaram da eleição e parabenizou a diretoria pelo resultado das urnas. “Este é um momento de muitos ataques aos direitos dos trabalhadores e às estruturas sindicais. Os trabalhadores disseram Sim ao sindicato e agora mais do que nunca precisamos estar unidos para defender os nossos direitos”, destacou Serginho.

O companheiro Nivaldo agradeceu a todos e reafirmou seu compromisso com os trabalhadores e com a unidade Química liderada pela FEQUIMFAR. “Com o apoio da nossa Federação e dos demais sindicatos filiados reforçaremos nossa luta por melhores condições para os trabalhadores da nossa região”.

Fonte: Força Sindical