Duelos da II Copa de Futebol Society Stiquifar

postado em: Notícias | 0

Os confrontos da II Copa de Futebol Society Stiquifar aconteceram, neste último domingo (10), no clube do sindicato. Dois duelos foram marcados pelo equilíbrio, pois a Veteranos F.C e Resenha F.C terminaram empatados em 3 a 3; e STCMIMI e Amigos Boleiros fecharam em 2 a 2. Já o Realce Planejado conseguiu derrotar a FMC pelo placar de 4 a 3.

Com esse resultado, o Realce segue na liderança do Grupo “A” com 7 pontos ganhos, pois venceu dois jogos e empatou um. E seguida vem Amigos Boleiro com 2 pontos, Veteranos com 1 ponto ganho e Coimbra que ainda não pontuou. Pelo Grupo “B”, STICMU ocupa a ponta da tabela com 5 pontos, enquanto que FMC e Resenha vem em seguida na segunda e terceira posição, respectivamente, ambos com 4 pontos.

PRÓXIMO JOGO

No próximo domingo (17), a partir das 8h45, a FMC enfrentará os Veteranos F.C.  Em seguida, acontecerá o confronto entre o líder STICMU e Coimbra F.C. Para fechar os duelos, a equipe do Resenha F.C enfrentará os Amigos Boleiros.

DESTAQUES

A equipe do STICMU tem o artilheiro da competição José Márcio que fez 4 gols, mas não pode menosprezar os adversário porque eles também contam com jogadores que vem se destacando no certame: Gilmarcos dos Reis (VETERERANOS) Alan Kardec (FMC), Eduardo Nomelini (Resenha) que já balançaram a rede 3 vezes. O goleiro menos vazado, até o presente momento, é Mauro (Amigos Boleiros).

 

RESULTADOS-3º-RODADA-DIA-10-DE-NOVEMBRO RESULTADOS-3º-RODADA-DIA-10-DE-NOVEMBRO1