Coimbra vence de goleada na Copa Máster de Futebol Society do Stiquifar

postado em: Notícias | 0

A equipe do Coimbra goleou o STICMU pelo placar de 5 a 1, no último domingo (17), na II Copa Máster de Futebol Society Stiquifar. Mesmo cumprindo folga, o Realce Planejado continua na liderança do grupo “A”, com 7 pontos ganhos.

O Realce ocupa a segunda posição com uma vitória e duas derrotas, de um total de três rodadas. Em sequência, vem o Amigos Boleiros com dois pontos, porque perdeu para o Resenha F.C por 3 a 0, nesse último final de semana.

Na lanterna segue os Veteranos com apenas um ponto, porque depois do empate conquistado em cima do Resenha pelo placar de 3 a 3, acabou perdendo para o FMC por 3 a 1.

Equilíbrio marca o grupo B

Por causa desses resultados, o grupo “B” está bastante equilibrado, pois as equipes do FMC e Resenha estão disputando a liderança com 7 pontos ganhos. O STICMU ocupa a terceira posição com 5 pontos conquistados, das quatro partidas disputadas.

Artilheiros e goleiro menos vazado

Apesar de ocupar a última posição no grupo “B”, o STICMU conta com o artilheiro da competição, José Márcio que balançou a rede adversária 5 vezes. Na sua cola, está Eduardo Nomelini (Resenha) que já marcou 4 gols. O goleiro menos vazado é Valdeci, do Realce Planejado.

Briga pela liderança

No próximo domingo (24), será dada continuação nos duelos da Copa de Futebol Society Stiquifar com dois duelos.  O FMC enfrentará o Resenha valendo a liderança do grupo “B”. Em seguida, acontecerá o confronto entre Realce Planejado e Coimbra também de “olho” na liderança do Grupo “A”.