Trabalhadores da Lab Fértil aprovam reajuste salarial de 5% e aumento no tíquete alimentação

postado em: Notícias | 0

 

A diretoria do Stiquifar (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas de Uberaba e Região) colocaram para apreciação e votação dos trabalhadores da Lab Fertil, nesta última quarta-feira (27), a pauta de reivindicação da categoria para a data-base de 2020/2021.

A Assembleia Geral nas dependências da empresa contou com a participação de 26 trabalhadores, que se manifestaram da seguinte forma: 22 votaram SIM, 3 votaram NÃO e teve uma abstenção. Com esse resultado, o sindicato comunica que está aprovada o reajuste salarial de 5% e aumento do tíquete alimentação para R$ 200,00, sendo retroativo a 1º de novembro de 2020.

A Labfértil atua na prestação de serviços na área agrícola por meio de análise de solos. Todas as suas atividades são realizadas prezando a qualidade, rapidez e eficácia das análises, tenho como resultado os laudos entregues aos seus clientes.

“Queremos agradecer o apoio dos trabalhadores, pois depois que rejeitaram a proposta anterior da empresa. Muitos funcionários procuraram o sindicato para apresentar suas sugestões e reivindicações, pois começaram a compreender que a força sindical faz a diferença na mesa de negociação salarial”