STIQUIFAR parabeniza categoria pelo “Dia do Trabalhador” e convoca para lutarem pelos seus direitos

postado em: Notícias | 0

Neste sábado, dia 1º de maio, é celebrado o “Dia do Trabalhador”. Como entidade sindical, sabemos que as últimas legislações brasileiras vieram com objetivo de sucatear, ainda mais, a mão de obra, com a finalidade de  beneficiar os grandes empresários com lucros exorbitantes a custa do “suor dos seus empregados”. 

Mesmo mediante essa situação desfavorável no Brasil, pois os últimos governos federais trabalham para descontrair as leis trabalhistas e importância da luta sindical. A diretoria do STIQUIFAR não mede esforços para buscar propostas que atendam os anseios da categorias da sua base, pois sabemos que são responsáveis pelas empresas/indústrias atingirem lucros exorbitantes. 

Neste momento, gostaríamos de parabenizar todos os trabalhadores por essa data histórica e alertar que o sindicato precisa do apoio em massa dos empregados para ter mais força na mesa de negociação patronal. Temos que reverter esse quadro das empresas aumentarem as metas de produção, trabalhando com um quadro deficitário colocando em risco a saúde física e emocional dos trabalhadores. 

JUNTE-SE A NÓS E VAMOS MOSTRAR A IMPORTÂNCIA DOS TRABALHADORES SEREM VALORIZADOS, PORQUE É A FORÇA DE TRABALHO  QUE MOVE A ECONOMIAI DO PAÍS.

 CONTAMOS COM APOIO DE VOCÊS NESTA LUTA PARA MANTERMOS OS DIREITOS CONQUISTADOS PARA A CATEGORIA.