Congresso Extraordinário da Força aprova prorrogação de mandato

postado em: Notícias | 0

 

A decisão acontece devido a grave crise sanitária que acontece no País, exigindo distanciamento social e cuidados como reuniões virtuais. Ficou também estabelecido a previsão de uma reunião da executiva da Força Sindical no próximo dia 8 de julho.

O presidente da Força Sindical, Miguel Torres, destacou que Congresso presencial está prevista para dezembro deste ano, caso as condições sanitárias adequadas  estejam estabelecidas no Brasil. A prorrogação  dos mandatos serão até 31 de março de 2022.
Ato a favor de colombianos – As centrais sindicais – CUT, Força Sindical, UGT, CBT, CSB e Nova Central vão realizar nesta quinta-feira (6), às 10 horas, um ato em apoio ao povo colombiano, em frente a sede do Consulado da Colômbia, em São Paulo, na rua Tenete Negrão, 140, piso 7, conjunto 92, Itaim Bibi.
O ato acontece após proposta, anunciada pelo governo de Iván Duque, de um reforma tributária que visa arrecadar 26 bilhões de pesos, aumentando o imposto sobre o valor agregado (IVA) sobre alimentos básicos, aumentando a alíquota do imposto sobre o salário dos trabalhadores, entre outras medidas, que jogam sobre as costas do povo pobre a conta a e a responsabilidade da crise econômica criada pelo próprio governo.
Fonte: Força Sindical