Empossada a nova diretoria dos Químicos de Sorocaba

postado em: Notícias | 0

 

No dia 16 de junho, foi empossada a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Plásticas, Químicas e Farmacêuticas de Sorocaba Região.

O diretor-financeiro da FEQUIMFAR, Jurandir Pedro de Sousa, conduziu os trabalhos  durante a posse da diretoria da entidade – gestão 2021/2025.

Após ter sido investido ao cargo, o companheiro Carlos Alberto dos Santos, o Carlão, presidente reeleito da entidade, agradeceu toda a diretoria, reafirmando a continuidade das lutas em defesa da classe operária, bem como da sociedade em geral.

Dando continuidade aos encaminhamentos, o companheiro Carlão agradeceu ao diretor da FEQUIMFAR, Jurandir, presidente da mesa, bem como a todos os presentes no ato da posse.

“A luta não pode parar, principalmente no atual cenário em que a classe trabalhadora vive. Com organização e vontade de lutar, podemos combater as injustiças sociais praticadas aos menos favorecidos junto à sociedade em geral. Iremos continuar a luta em defesa do emprego, da democracia e dos direitos da categoria”, reafirmou Carlão.

“Este é o resultado de todo o trabalho que tem sido realizado pela diretoria dos Químicos de Sorocaba junto à categoria”, disse Jurandir.

“Parabenizamos o companheiro Carlão e toda a diretoria por mais este mandato e desejamos sucesso para manter direitos e avançar em conquistas para a categoria e sociedade em geral”, afirmou o presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho.

 

Fonte: Mundo Sindical