Stiquifar tem parceria com Anhanguera para conceder descontos em cursos superiores, pós, graduação e técnicos para associados

postado em: Notícias | 0

Com o objetivo de garantir condições dos trabalhadores da base estarem em constante capacitação para o mercado de trabalho, a diretoria do Stiquifar (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas de Uberaba e Região) anuncia que a parceria com a Faculdade Anhanguera garantirá aos associados descontos que variam de 20% para os cursos normais e 35% para os cursos superiores. As matrículas estarão abertas até o dia 10 de outubro.

A entidade que fica localizada na Av. Ramid Mauad, 1241 – Sala 03 – no Residencial Morumbi oferece cursos superiores de tecnologia (CST); Bacharel; pós-graduação e licenciaturas. A primeira mensalidade varia de R$ 59,00 reais a R$ 340,00, dependendo do curso escolhido para qualificação profissional. “O curso da universidade Anhanguera (UNIDERP), por se tratar de uma curso de educação a distância, oferece condições dos trabalhadores escolherem o melhor horário do dia para entrar na plataforma”, explicam.

São 53 cursos superiores de tecnologia (CST), com duração de 1 ano e meio, 2 ou no máximo 3 anos, conforme material publicitário em anexo. Os interessados em formação pedagógica poderão concluir o curso dentro de 18 meses, mas as licenciaturas vão de 3 a 4 anos para as seguintes disciplinas: Artes Visuais, Ciência Biológica, Educação Especial, Filosofia, Geografia, Os cursos de História, Letras (Espanhol, Inglês e Português); matemática, pedagogia e sociologia.

Os cursos de bacharelado duram também de 3 a 4 anos, são: Administração, Ciência Contábeis, Ciências Econômica; Teologia; e Serviços Sociais, mas também tem formação em outras áreas podendo ser concluída em 3 semestres. A faculdade também dispõe de cursos de pós-graduação de: Agricultura e Veterinária; Ciências Exatas e Tecnologias; Ciências Sociais e Serviços em geral; Comunicação humanidade e Artes; e Direito e Educação. Para mais informações entrar em contato pelo telefone (34) 9-8851-9891.