A pesquisa desenvolvida pelo Stiquifar para colher informação sobre o processo de avaliação individual onde os trabalhadores poderiam ter acesso aos resultados a partir de aplicativo, foi insatisfatório para os trabalhadores participantes.
Isso porque, a média atingida foi de 05 pontos de 0 a 10, com a participação de 30% dos trabalhadores, o que demonstrou que apesar de ser uma distribuição de remuneração variável, os empregados não concordam com a avaliação individual, pois, parte desses entendem que a mesma é PUNITIVA e não contempla a expectativa de todos.
Também, que falta transparência e treinamento para gestores, que continuam sem praticarem as orientações dos recursos humanos quanto aos critérios para uma avaliação, onde a mesmo deve ser presencial explicando aos trabalhadores os porquês das pontuações e onde e como esses empregados poderiam melhorar a pontuação.
Informamos que esses resultados foram encaminhados aos gestores via e-mail cobrando inclusive melhorias significativas no Acordo de PPR para o próximo ano.
POR ISSO FIQUEM ATENTOS POIS REALIZAREMOS UMA ASSEMBLEIA ONLINE NO PRÓXIMO DIA 13 DE OUTUBRO ONDE COLOCAREMOS PROPOSTA JÁ ENCAMINHADA A EMPRESA.