Representantes do Stiquifar se reuniram hoje com representantes da Master Line e a empresa fornecedora de alimento Sapore com o objetivo de apresentar as denúncias feitas pelos trabalhadores na falta de cuidado com o manuseio do alimento que é servido para os empregados, já destacando que a alimentação é a base para o bom desempenho do corpo, portanto de fundamental importância na execução da atividade laboral.
Dentre as denúncias apresentadas, estão pedra no feijão e larva no arroz, consideradas gravíssimas pelo Stiquifar.
Diante a demanda, a Master Line informou que se empenhará para resolver a situação e que já está em andamento a contratação de duas supervisoras, uma para o dia e outra para a noite, com formação em nutrição para sanar esse problema.
O sindicato espera que a empresa cumpra com as mudanças apresentadas e aguarda os resultados, certos de que caso a situação não se resolva, serão tomadas outras medidas.
Importante ressaltar que todos os trabalhadores dessa base têm como um dos maiores aliados a denúncia para que o Stiquifar possa tomar as providências necessárias em prol dos trabalhadores, inclusive de forma sigilosa.