Comunicamos a todos os trabalhadores da Indústria e Administrativo que conseguimos mais uma vez nos reunir com o RECURSOS HUMANOS DA AROEIRA e buscamos minimamente negociar NOVA PROPOSTA a ser levada em assembleia no próximo dia 19 que será online, tendo em vista que de 420 trabalhadores, somente 25% compareceram em assembleia presencial que fizemos em Tupaciguara.
Ao que parece, os trabalhadores envolvidos nesse processo negocial ainda não entenderam o processo de LIVRE NEGOCIAÇÃO e que as partes precisam estar dispostas a negociarem. Isso nos preocupa, pois, o ponto principal para a RECUSA nas assembleias anteriores, foi que todos não abriam mão da permanência do PRÊMIO DE PRODUTIVIDADE que está sendo mantido com reajuste de 3% (três) por cento, reajuste salarial de 5% (cinco) por cento e melhorias nos itens da Cesta básica e manutenção das demais cláusulas do acordo coletivo anterior.
Enfim, esperamos que possam votar com responsabilidade, pois a empresa alega que esta é a proposta final, sinalizando que não voltaria para a mesa de negociação e teríamos que buscar a justiça em caso de impasse, e isso que pode demorar.